Associaçoes de Inversores em Bens Imobiliários.Você conhece?

Desde o princípio do Universo  os seres vivos se agrupam  respondendo ao instinto do bem-estar comum,  de viver em sociedade.
Detengamo-nos no reino vegetal, por exemplo. Podemos perceber variedades de plantas agrupadas  e em constante desenvolvimento, em seu habitat. O mesmo sucede com o reino animal  desde mamíferos a invertebrados, reunidos em grupos, cardumes, sociedades protetoras entre eles, como obedecendo  a ordens ,  não estabelecidas, mas implícitas , regidas todas pela sábia mãe-natureza.
O homem não escapa a essa lei. Digamos que ele ajuda a aprimorar esta lei  e a inclui em seu código genético-financeiro , especialmente em seu instinto de conservação do capital  que possui.

As associações  de inversores  em bens imobiliários estão formadas por seres humanos que poderão ser de diferentes esferas sociais, mas sempre reunidos pelo mesmíssimo desejo de superação e o instinto de progresso e crescimento, conservando seu capital, cuidando-o.
Estas associações de inversores não surgem de forma espontânea; na maioria das vezes fomentam-se porque representam  algo emocionante e até divertido, onde se pode especular sem muito esforço e com pouco risco.

As reuniões sociais são o caldo de cultivo  para isso e um simples comentário a respeito pode simplesmente dar início a uma nova futura empresa.
O capital comum com o qual operam estas empresas não tem necessariamente que ser eqüitativo  entre seus membros, já que os benefícios serão distribuídos  segundo o aporte  de cada qual  na inversão que façam.
Pela regra geral aqueles que participam destas associações de inversores em bens imobiliários não requerem dos frutos alcançados através delas  para o diário viver.
O resultado será a acumulação do capital, produto do aumento do valor do imóvel e da amortização dos empréstimos utilizados para adquiri-los, assim mesmo como a utilização da depreciação anual acumulada..

Médicos, advogados, contadores, arquitetos, engenheiros, expertos em finanças, enfim ,  profissionais de toda índole são os mais dados a este tipo de atividade, que está encaminhada a gerar capital e ajuda no momento de fazer a declaração de impostos, sem  ter que descuidar para isso a atenção à sua atividade principal.

Se o caro leitor interessado  se anima, na próxima reunião de seu círculo comente sobre o assunto   com seus amigos. Agora, se decide fazer uma inversão  coletiva em bens imobiliários , assessore-se e consulte primeiro com um especialista em impostos, um advogado especializado em bens imobiliários, associações do rubro e um profissional em bens imóveis que seja especializado  em inversões.

Felizes festas! Prósperas negociações!

(Fonte: José Ruano, El Nuevo Herald)
Eis, aí, um interessante artigo que desejo compartir com meus queridos leitores nestas últimas horas do ano que finda…

                                                              Lila de Méndez
                                                          lila@imoveisvideo.com

Anúncios

Uma resposta

  1. CONTATO 005543 91177617

    FAZENDA PREÇO 25000.000.00 MILHÕES DE REAIS ACEITA DISCUTIR PRAZO

    Florestopolis estado do Paraná com uma área de 600 alqueires esta fazenda esta com 290 alqueire em cana tem mais 270 alqueires para plantio restante das terra esta em pasto e reserva localização esta a 4 km da usina de álcool e 6 km do asfalto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: