Saiba Tudo Sobre Seguro Residencial e Faça Uma Simulação de Quanto o Seu Irá Custar

O seguro residencial vem conquistando cada vez mais mercado. As facilidades e os serviços oferecidos o tornaram mais atrativo.
Pesquisa realizada com os Seguros Residenciais oferecidos no mercado mostra  aqui todas as vantagens que cada um oferece e faz até uma simulação de quanto custará seu seguro.
O Banco Real oferece o Real Residencial Premiado, onde os segurados concorrem a uma casa por mês no valor de R$100 mil pela loteria federal durante um ano. Além disso, dá assistência 24 horas, ampla cobertura e as importâncias seguradas são flexíveis, você pode reduzir ou aumentar os valores de acordo com suas necessidades.
Para fazer a simulação de quanto custará seu seguro pelo Banco Real clique aqui.
O Banco do Brasil trabalha com as seguintes vantagens, flexibilidade de cobertura, parcelamento do prêmio, isto é, o custo do seguro em até 4 vezes.Também oferece a possibilidade do prêmio ser debitado automaticamente em conta corrente, na data de preferência do cliente, a cada renovação do seguro, sem sinistro, você recebe um bônus que pode chegar até 25% e desconto nos prêmios mediante troca dos pontos acumulados no Programa de Relacionamento Ponto Pra Você.
O site disponibiliza um simulador somente para clientes, se você tem interesse em acessá-lo clique aqui.
O Santander assim como os outros também oferece assistência 24 horas, e, além disso, dispensa vistoria prévia, tem preços diferenciados para casas e apartamentos, coberturas adaptadas a atender as necessidades do cliente, e também muitas opções de planos. Se o pagamento for realizado à vista o cliente ganha 10% de desconto, porém, ele também pode parcelar em 12 vezes iguais, por meio de débito automático em sua conta.
Para acessar o simulador do Santander clique aqui.
O Banco Itaú inclui no seguro serviços como cobertura de materiais básicos e mão de obra para os serviços emergenciais como chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro, e uma grande variedade de serviços.
O seguro pode ser pago em até 12 parcelas ou em 4 sem juros. Um grande diferencial do Itaú é oferecer o acréscimo de 10% do valor indenizado, seja qual for a garantia utilizada, sem a necessidade de qualquer tipo de comprovação (limitado ao máximo de R$5000.00) .
Fonte: vaidireto.com
Aqui, queridos leitores, pautas importantes para seu Seguro Residencial. Aproveite o artigo e escolha o seu…

                                                     lila@imoveisvideo.com

                                                    

Uma resposta

  1. Venho por meio deste comunicar que eu recebi uma correspondência do banco real seguro onde eu sou cliente , mas acontece que eu fui desligado da empresa que eu trabalhava já faz uns cinco meses, mas gostaria de continuar pagando o seguro da minha residencia , mas como eu poderei pagar se não tenho mais conta no banco real por esse motivo motivo gostaria que em enviasse um boleto bancário para eu pagar o seguro da minha residencia se não for possivel terei de cancelar o mesmo. Por isso eu estou enviando este comentário para saber como devo fazer e onde eu deverei ir para buscar informações. Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta
    Atenciosamente : Vanderlei Regis

Deixe um comentário

