ENTREVISTA DO THE NEW YORK TIMES A TONY GREY “CRIANDO ESPAÇOS PARA A VENDA DE PROPRIEDADES

“É  realmente  construir uma comunidade”…disse Tony Grey. 

Olá, amigos, temos um artigo  muito interessante e queremos fazê-lo partícipe dele. O renomado jornal The New York Times realizou uma entrevista com nosso chefe-supervisor de grupo de trabalho, Sr. Antony Grey, acerca da importância de vídeos de bens imobiliários  nos diversos idiomas, proporcionando caminhadas virtuais. 

 O vídeo começou a aparecer em alguns sites de bens imobiliários oferecendo caminhadas virtuais, mas muitas pessoas ao redor do mundo estão excluídas de fazer ou ver  aqueles vídeos por falta de recursos técnicos e competência em inglês de acordo com Tony Grey, um antigo supervisor de  grupo. De alguns meses para cá ele esteve desenvolvendo software para fazer vídeos  falados , disponíveis em vários idiomas e para expandir um site multilingüe chamado Forsalebylocals.com, o qual ele conta  como uma “nova proposta para bens imobiliários”.   “Estamos construindo um motor de Web que pode criar experiências personalizadas para os usuários em múltiplos idiomas  ao lado de dezenas e centenas  de websites”, disse em um espaço associado com o site. O número de vídeos narrados em inglês, português e espanholem For Sale By Locals  cresceu constantemente desde que a versão beta do site foi lançada em outubro.

 Os vídeos que podem ser descarregados frequentemente têm uma qualidade home-vídeo, os comentários deixam conhecer a vizinhança, se o teto pode suportar uma segunda planta, que serviços se incluem e a informação sobre os contatos. Algumas das propriedades no site custam mais de 100 000 dólares e outras têm preços tão baixos como 20 000 dólares. Até esta data, muitas dessas propriedades estão na Bolívia, onde Grey possui uma propriedade, mas o site se expandirá  até Costa Rica este mês. Qualquer pessoa pode mandar entrevistas e vídeos narrados ao site o qual não cobra  nenhum adicional por títulos de vídeo,  digitalização ou conversão ao formato de Internet. 

“Não estamos tratando de ser agentes”, disse Grey em uma entrevista telefônica. “É  realmente construir uma comunidade”.

Esta entrevista foi traduzida do inglês ao português de modo que possa ser lida por nossos  seguidores em seguida esta ó link para mas detalhes: http://www.nytimes.com/2007/01/24/realestate/greathomes/24gh-internet.html?_r=1&oref=slogin 

Shirley-Cortez
shirley@repousos.com

www.repousos.com
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: